Exposição “Realidade Imaginada”

A Artista Sônia Menna Barreto volta a São Paulo após 12 anos com uma exposição solo, intitulada “Realidade Imaginada”, em homenagem aos 60 anos da Galeria de Arte André, localizada na rua Estados Unidos, número 2280, São Paulo – SP.

Inaugurada em 11 de junho de 2019 com um vernissage que reuniu 250 pessoas, desde apreciadores, amigos, familiares e colecionadores, prestigiando a artista com uma grande exposição solo na cidade de São Paulo. Mediante o sucesso da mesma, a exposição foi prorrogada até dia 06 de julho.

Contando com mais de 100 obras em diferentes mídias, desde telas à óleo, esculturas em bronze, alumínio e cerâmica e instalações, a exposição “Realidade Imaginada” nos transporta pelo universo lúdico e imaginativo da artista, mostrando que os 12 anos de espera para uma nova exposição solo da artista em São Paulo valeram a pena.

A exposição “Realidade Imaginada” conta com curadoria de Octávio Guastini, e texto oficial por Prof. Dr. Roberto Bertani.

 

Confira algumas obras e núcleos presentes na Exposição “Realidade Imaginada”!

 

 

No último dia de exposição, uma das arquitetas do projeto Museu Casa Sônia Menna Barreto, Kelly Boldrini, o também artista plástico Alexandre Frangioni, os diretores do Museu Casa Sônia Menna Barreto, Francisco Bárbaro Neto e Marta Maria Mirada Bárbaro, juntamente com a colecionadora bebedourense Márcia Dib, fazem uma visita, guiados pela própria artista!